Tá perdido?

quarta-feira, 10 de março de 2010

Case CRDD-RJ

Cliente: Crdd-rj (Conselho Regional dos Despachantes Documentalistas)

Problemática: O Crdd-Rj é um cliente muito querido por nós e que tem uma história muito interessante. A proposta era que o cliente pudesse se comunicar com seus membros e com os outros conselhos espalhados por todo Brasil.

Solução: Diante da problemática, a nossa agência desenvolveu um planejamento de comunicação que envolve uma nova identidade visual, um jornal mensal presente não somente na versão impressa como também na internet. Esse jornal é enviado pelo correio para todos os conselhos do Brasil, que tem acesso a todas as resoluções e conquistas do CRDD-RJ; Criamos também um canal no site chamado “Fala Despachante”, onde os membros do conselho relatam suas dúvidas e são respondidos pelos diretores no jornal mensalmente, demos ao site toda essa nova identidade e o tornamos mais dinâmico.

Resultado: Estreitamento entre diretoria e os membros do conselho, aprovação de grande parte dos membros do Conselho pela nova iniciativa, comentários positivos de outros conselhos espalhados pelo Brasil. Além de ser escolhido como sede para a comemoração dos 200 anos de profissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário